CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!


10 de julho de 2018

Bonito-BA: Caio Bispo continua levando a capoeira pelo mundo; vaja fotos


O jovem capoeirista, bonitense Caio Bispo está em turnê de apresentação da arte da Capoeira na Europa. Ele iniciou essa jornada no início do mês de junho e deve durar até dia 12 de agosto. Caio já esteve na França, Itália e Grécia e nos próximos dias dias passará ainda por Croácia e Turquia.
Sua viagem é na companhia do mestre da capoeira Jaquá e mestre PitBull.


Na sua passagem pela França, aproveitou pra visitar um dos cartões postais mais conhecidos do mundo, uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, a qual se tornou um ícone mundial da França. Gravou vídeos fazendo agradecimentos aos conterrâneos que apoiam seu projeto e aproveitou ainda pra gravar outro vídeo dando seus famosos saltos mortais.

Pra Caio, está sendo uma experiência incrível essa turnê. Segundo o próprio, está sendo maravilhoso conhecer novas culturas e histórias. Ele disse ainda que já está tentando até aprender uma nova língua, o grego. Caio relata que uma coisa que chama bastante a sua atenção por lá, é que os lugares são muito tranquilos, bons pra se viver, com pouca violência. Destaca ainda que os europeus se dedicam muito à capoeira, e além da disposição para apender a arte, também tem muita facilidade.






Share Button