CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

19 de abril de 2018

Morte de estudante causa comoção na comunidade de Lages do Batata de Jacobina

Na manhã desta quarta-feira, 18 de abril de 2018, estivemos no Instituto Médico Legal de Jacobina, onde falamos com Jonas Alves Neto, sobre a morte de sua filha Margarete Dias dos Santos, 14 anos.

Segundo Jonas, ontem Margarete que estudava no 9° ano do Colégio José Prado Alves, se alimentou no período da noite com macarrão instantâneo (miojo), ingeriu alguns bombons (chocolates) e foi dormir. Logo em seguida, a garota se levantou para ir ao banheiro e acabou sofrendo desmaio.

Ainda segundo Jonas, a Margarete foi socorrida por uma ambulância para a UPA 24h de Jacobina, onde teria vomitando sangue. Todos os procedimentos necessários foram feitos, com uso de desfibriladores, porém, Margarete não reagiu e veio a óbito.

O corpo da jovem, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para que a Polícia Técnica faça a perícia, por haver suspeita de envenenamento. O pai Jonas não acredita nesta possibilidade, pois Margarete morava apenas com a mãe Edilúzia Nascimento e outra filha de 16 anos.

A avó Maridalva Nascimento nos relatou que Margarete sofria com problema respiratório, com falta de ar e com uma gripe que não curava. O sepultamento da jovem, que causa comoção na classe estudantil nas redes sociais, deverá ocorrer no final da tarde desta quarta-feira, 18, no cemitério de Lages do Batata.

Fonte: Augusto Urgente!

Share Button