CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

27 de março de 2018

Região de Irecê: Colisão de veículos deixa condutores feridos na BA-052

Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h, houve um acidente de trânsito na rodovia BA-052, imediações da comunidade de Queimada, no município de Central, região de Irecê.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar do Destacamento de Central. Segundo a nota, os dois veículos envolvidos no acidente, um Fiat Strada Adventure, ano 2010, cor Prata, placa ENL 5136 de Bonito- BA, que  teve danos  materiais em toda Lateral direita, motor e rodas. Já o segundo carro, um VW Voyage LS, ano 1983, cor preta, placa CHU 2631 de São Paulo- SP, teve danos materiais no paralama e roda dianteira do lado direito.

A PM informou que o condutor do Fiat, seguia no sentido Irecê quando foi surpreendido pelo Voyage que vinha no sentido contrário e invadiu a contramão, não sendo possível para os motoristas fazerem o desvio, colidindo  lateralmente. 

Ainda conforme a PM,  Vilmar Sousa Brito, morador do município do Mulungu do Morro e o motorista do Fiat, não teve graves ferimentos. O motorista do Voyage, identificado por  Cícero Viana de Souza, residente à Rua Projeta, Campo de Aviação, em Central, aparentemente teve apenas escoriações. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, pois não portava carteira de habilitação e estava visivelmente bêbado. (Central Notícia)

Share Button