ANUNCIE AQUI

Criança, avó e tia morrem em acidente na BR-101, na manhã desta segunda-feira


Duas mulheres e uma menina de quatro anos morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, na BR-101, na manhã desta segunda-feira (8). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu por volta das 5h40, próximo ao Xuri, em Vila Velha.

O acidente deixou o km 316 da rodovia parcialmente interditado, mas fluindo nos dois sentidos, por desvio. No carro, que seguia sentido Viana, estavam a motorista, uma jovem de 21 anos; a mãe dela; e a menina de cinco anos, sobrinha da motorista. As três morreram no local do acidente. Segundo a PRF, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da batida, o carro capotou e se partiu. Uma parte caiu próximo à pista e a outra em uma ribanceira de 10 metros.

Quando o socorro chegou, a criança ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital.

Parentes das vítimas contaram que a tia e a avó da menina, que são de Minas Gerais, tinham levado a criança para passar uns dias na praia, em Guarapari. Nesta segunda-feira, as duas estavam voltando para encontrar o pai da menina, em Viana. O motorista da carreta não teve ferimentos e estava abalado no local. Por causa do acidente, o trânsito segue lento na região. As informações são da TV Gazeta.

Vídeo abaixo: