ANUNCIE AQUI

Bonito-BA: neste sábado o Blog do Fábio Borges conferiu de perto o confronto entre Guarani e Mata Florença; ASSISTA O VÍDEO!


Na tarde deste sábado (20 de janeiro), no distrito de Catuaba, o Blog do Fábio Borges acompanhou o último jogo da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Bonito 2018.

As equipes que se enfrentaram foram Mata Florença e Guarani. As duas equipes já iniciaram a partida com o grande desafio precisando da vitória com vantagens de gols. Mata Florença precisava de três gols de diferença para passar e guarani, precisava de apenas dois. Se as equipes empatassem ou a diferença não fosse suficiente, quem se classificaria seria a equipe de Catuabinha, que consequentemente ficou de fora, pois Guarani acabou garantindo a vaga goleando seu oponente por 4 a 0.

Agora, com 08 equipes classificadas para o mata-mata,  ficou assim:

Dia 03 de fevereiro Meninos da Bola enfrenta União de Bonito, dia 04 de fevereiro River Plate confronta com classificado neste último jogo, o Gaurani, no dia 10 de fevereiro, a equipe 03 de Outubro joga contra Cafeeira e no domingo 11 de fevereiro, é a vez de Força Jovem e Gitirana.

Aguardemos com ansiedade a próxima fase e vamos conferir um pequeno VÍDEO de alguns momentos do jogaço entre Mata Florença e Guarani.

Fonte: Blog do Fábio Borges / Imagens: Caio Bispo