ANUNCIE AQUI

Força Jovem é campeão da Copa Rural Socyete de Baixa do Cheiro 2017; veja fotos


Ocorreu na tarde deste sábado, 11 de novembro, a grande final da Copa Rural Socyete de Baixa do Cheiro 2017. Os times que disputaram o título foram o Força Jovem da cidade de Bonito e Real Barça da cidade Utinga.
A partida que começou por volta das 16h, teve o placar aberto com gol do Real Barça ainda no 1º tempo, pelo atleta Roberto Aquino. No segundo tempo, o Força Jovem empatou com gol do atacante Hayalla, camisa 08, com passe que recebeu de presente do reforço profissional Uillian Barros, atleta bonitense que já defendeu o Fortaleza, Altos do Piauí e atualmente faz parte do elenco do Sampaio Correa, líder do grupo A da série C.
A partida terminou no empate levando as equipes à disputa no pênaltis, onde o Força Jovem venceu, consagrando-se campeão.
Após o término do jogo foi feita a premiação paras as equipes de 1º, 2º e 3º lugares e melhor jogador. O Real Barça, vice-campeão, recebeu sua premiação às pressas, pois o mesmo precisava partir para sua cidade onde teria mais um jogo, dessa vez, à noite em sua cidade pelo campeonato municipal, que de acordo com o líder da equipe, Camilo, eles venceram por 3 a 1.
Entre os presentes para prestigiar o evento esportivo estiveram o prefeito Reinan de Lourinho, o diretor de esporte Hélio Silva (Doutor), os vereadores Sandro do Véi Louro, Amauri, Ueriton, Cobal, entre outros.

O encerramento do evento foi com muita festa ao som do paredão Fantástico e DJ Tiago.