ANUNCIE AQUI

Bonito/BA: homem fica gravemente ferido após sofrer queda de moto entre Cabeceira do Brejo e Gramiá


Neste domingo, 26 de novembro, por volta das 15h, ocorreu um grave acidente entre os povoados de Cabeceira do Brejo e Gramiá, no município de Bonito/BA, deixando um homem que ocupava a garupa de uma motociceta identificado pelo apelido de Bil, gravemente ferido. Conforme populares, Bil e o outro ocupante da motecicleta cairam após perderem o equilibrio do veículo em uma curva.

De acordo com informações da família, Bil foi socorrido logo após o acidente para o hospital de Bonito (Maternidade José Carlos Araújo) e transferido em seguida para a capital baiana, especificamente para a emergência do Hospital do Surbúbio. Aparentemente, na queda, a vítima bateu com a cabeça e desmaiou. Segundo a esposa dele na manhã desta quarta-feira (29), médicos informaram que o estado de saúde de Bil é crítico e que ele teve morte cerebral.

O repórter/responsável por este meio de comunicação, Fábio Borges, lamenta, sente grande tristeza pelo ocorrido e pede a Deus que dê força a Bil, sua família  e amigos para superar esse momento que é tão difícil pra todos.

Fonte: Blog do Fábio Borges