CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

16 de março de 2017

Série da Globo com participação de atriz da Chapada Diamantina terá estreia mundial durante MIPDrama Screenings


A série global “Carcereiros”, que tem em seu elenco a atriz Talita Coling, 21 anos, nascida e criada na Chapada Diamantina, é a única obra latino-americana, num total de 12, escolhida para exibição exclusiva na segunda edição do MIPDrama Screenings, que será realizado no dia 2 de abril. O evento serve de abertura da MIPTV, uma das principais feiras do mercado de televisão, e tem como objetivo apresentar os lançamentos de destaque de emissoras e produtoras ao redor do mundo para uma plateia formada por executivos do mercado de licenciamento e jornalistas. A presença da Globo entre os selecionados reitera o potencial e a relevância da empresa brasileira como produtora e distribuidora de conteúdo multiplataforma em escala mundial.

Talita é natural de Mucugê-BA e morou muitos anos em Caraguataí, distrito de Jussiape-BA, ambas na Chapada Diamantina. Ela interpretará Sandra na série protagonizada pelo ator Rodrigo Lombardi. Sua personagem na trama, é uma jovem de pouca escolaridade, moradora de periferia, é apaixonada e chantageada por um bandido que a usa de mula enquanto cumpre sua pena.

Em contato com o Mostrando a Bahia no final do ano passado, Coling afirmou está muito feliz em fazer parte desse projeto com um elenco e uma equipe que tanto admira. Disse ainda, esperar que o publico possa adentrar nesse universo, e que mais do que entretenimento cause reflexão.
A Produção da série é baseada em livro do médico Drauzio Varella, vai mostrar o universo dos presídios, sob o ponto de vista de Adriano, papel de Rodrigo Lombardi, um profissional formado em História que trabalha como carcereiro.

O elenco reunirá um total de 140 atores, entre eles, Matheus Nachtergaele, Ailton Graça, JB Oliveira, Eduardo Acaiabe, Projota, Bukassa Kabengele, Danilo de Moura e Thogun Teixeira.

Fonte: mostrandoabahia.com


Share Button