CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

2 de fevereiro de 2017

Ocupantes de motocicleta morrem ao bater em caminhão tombado na BR 020

Na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta de 1h40, ocorreu um acidente na BR 020, cerca de 45 km de LEM, logo depois do povoado do Novo Paraná, mas já no município de São Desidério-BA.

O acidente foi um capotamento de um caminhão Mercedes Benz 1620 carregado de gesso, que de acordo informações colhidas no local, seguia sentido Brasília quando o condutor perdeu o controle do caminhão após um veículo que trafegava à sua frente reduzir a velocidade. O caminhão rodou na pista ficando à frente para o lado contrário que o mesmo seguia.  O SAMU foi acionado e foi até o local socorrendo o caminhoneiro que teve ferimentos leves para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo acidente - O segundo acidente ocorreu pouco mais de duas horas após a carreta tombar. Após o atendimento ao caminhoneiro, o SAMU sinalizou a pista com cones e conduziu o motorista para a UPA.

Por volta das 4h, um motociclista - juntamente com o carona, ambos funcionários da PAVISERVICE - seguia sentido Roda Velha quando acabou colidindo na traseira do caminhão que estava tombado na pista. O SAMU novamente foi acionado e voltou ao local, porém nada pôde fazer a não ser a constatar o óbito do motociclista e do carona, identificados por Gilmar da Conceição Muniz, de 33 anos, e Fernando José Tomé da Silva Vital, de 26 anos.

De acordo com informações do SAMU, os cones - que a equipe médica havia deixado no local sinalizando o acidente com o caminhão, foram furtados.  A polícia rodoviária federal, juntamente com a polícia militar, está no local. Os corpos das vítimas serão removidos para o IML de Barreiras. (Blog do Sigi Vilares)

Share Button