CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!


8 de fevereiro de 2017

Mulher procura parentes que não vê há mais de 30 anos em Central ou Xique-Xique

A aposentada Maria Helena da Conceição, de 63 anos, perdeu o contato com a família há mais de 30 anos.

Após uma espera de três décadas, a pernambucana, natural de São José do Belmonte, que atualmente mora em Uauá/BA, no Nordeste Baiano, decidiu procurar os setes irmãos e os pais.

Maria afirma que não sabe exatamente em qual cidade os irmãos moram, mas pode ser em Central ou Xique-Xique, na região de Irecê.

Puxando da memória, a pernambucana enumera os nomes dos irmãos: José da Conceição, Joaquim da conceição, Severino da conceição, João da conceição, Maria da conceição, Carminha Maria da conceição e Lurdes da conceição. A mãe é Lídia Rita da Conceição e o pai, José Eduardo Gomes, conhecido por ‘Zé Pretinho’.

Maria Helene disse ao Central Notícia que precisa muito reencontrar a família. Não só os pais e irmãos, mas também tios e tias. ‘Tenho fé em Deus de que vou encontrar meus irmãos e meus pais, finaliza.

Se você conhece estas pessoas, vamos ajudar a aposentada Maria Helena. Qualquer informação, pode ligar para a redação do CN (74) 99973 4626 ou nos telefones da família (71) 99691 6206 e (74) 99912 8403. (Central Notícia)


Share Button