CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

27 de fevereiro de 2017

​Jornalista da Globo é preso em Salvador

O correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana, foi preso na noite deste domingo (26) em Salvador. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o jornalista teria desacatado um policial militar depois que um homem que o acompanhava foi atingido na cabeça com um cassetete. Felipe teria sido preso e levado para o Quartel dos Aflitos, enquanto o rapaz que o acompanhava foi encaminhado para o posto de saúde do Politeama, sendo posteriormente transferido para o Hospital Aliança. No perfil do jornalista no Twitter, ele informou no dia 18 de fevereiro que estava de férias.
SSP apura o caso – Veja nota na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública determinou a apuração rigorosa de uma situação envolvendo uma patrulha da Polícia Militar e dois jornalistas. O caso aconteceu no circuito Osmar (Centro), na noite deste domingo (26).

Informações preliminares dão conta de que jornalistas e policiais se desentenderam. O caso foi para a Central de Flagrantes do Passeio Público. Os policiais alegam desacato e, a dupla, truculência policial.  Um dos jornalistas,  Bruno Aversa Dellalata, teve um ferimento no supercílio e foi  encaminhado ao posto médico para atendimento e, em seguida, para o Hospital Aliança, onde permanece em observação.

O outro jornalista, Felipe Tomaz Sant’ana,  foi ouvido na Central de Flagrantes.

Os militares envolvidos    também prestaram depoimentos. Todos os  envolvidos serão encaminhados para fazer exame de corpo de delito, já que dois PMs também  apresentaram  ferimentos na boca e no braço.

Fontes: Bahia Notícias e SSP

Share Button