CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

3 de fevereiro de 2017

Final de semana com possibilidade de chuvas fracas na Chapada Diamantina

As condições do tempo no primeiro final de semana de fevereiro serão típicas de verão, ou seja, temperaturas elevadas e chuvas de curta duração em grande parte do estado.

No Oeste, São Francisco, Norte e Nordeste, se manterão os maiores índices de temperaturas, com máximas variando de 34°C a 37°C, que somados aos altos índices de umidade, contribuirão para a formação de nebulosidade. No entanto, as chuvas previstas para estas regiões deverão se concentrar no Oeste e São Francisco, onde não se descarta eventos de chuvas moderadas e isoladas.

Para o restante do Estado, também são as altas temperaturas associadas aos ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico, que favorecerão a ocorrência de chuvas fracas. No Sul e Sudoeste baiano, onde as máximas oscilarão entre 31°C e 35°C, estas chuvas serão mais frequentes.

Já na Chapada Diamantina e Recôncavo, onde as temperaturas deverão variar entre 16°C (mínimas) e 35°C (máximas), a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas em áreas isoladas.

Na cidade de Salvador e região metropolitana, esses ventos também poderão contribuir para a ocorrência de chuvas fracas, isoladas e de curta duração. As temperaturas na capital baiana permanecem estáveis, oscilando entre mínima de 24°C e máxima de 32°C.
Inema

Share Button