CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

7 de fevereiro de 2017

Estrada do Feijão no trecho que liga os municípios de Morro do Chapéu, Várzea Nova e Jacobina poderá ser bloqueada na próxima segunda feira (13)

Um protesto poderá ocorrer na próxima segunda-feira (13) na rodovia BA-052, conhecida como a ‘Estrada do Feijão’. Os manifestantes quererem reivindicar do governo do Estado a recuperação de outra estrada que liga os municípios de Morro do Chapéu, Várzea Nova e Jacobina.

De acordo com a comissão que informou a redação do Central Notícia, a concentração para o protesto vai acontecer às 3h da madrugada da segunda, em frente a Câmara de Vereadores de Várzea Nova, de onde vão sair em direção a ‘Estrada do Feijão’.

Segundo membros que irão participar do manifesto, uma  reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores de Várzea Nova, na última terça-feira ( 01) foi muito produtiva e criou-se uma comissão com representantes de diversos segmentos da sociedade civil e poder público, que norteará os trabalhos que se referem  ao bloqueio da BA-052  como forma de chamar atenção do governador (Rui Costa) para recuperação da BA-144. ‘Vamos mobilizar toda população para se juntar em prol desta demanda que beneficiará a todos’, ressaltou um membro da comissão.

A organização do protesto é da própria população, com apoio do Conselho de Segurança (Conseg). (Central Notícia)




PUBLICIDADE

ANUNCIE CONOSCO!


Share Button