CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

16 de fevereiro de 2017

Chapada: Prefeitura de Nova Redenção entra na folia de Momo com o ‘CarnaPeruca 2017’

A gestão da prefeitura de Nova Redenção, cidade da Chapada Diamantina, por meio do seu Departamento de Turismo, realizará um dos mais esperados eventos do ano, o ‘CarnaPeruca 2017’. O carnaval do distrito de Peruca acontecerá no dia 26 de fevereiro, das 17h às 22h, sob a animação do Paredão Brasileiro Som. O chefe do Departamento de Turismo, Igor Silva, explica que o ‘CarnaPeruca 2017’ “é uma festa que poderia ser igual a qualquer outra realizada nesta época, mas se diferencia das demais por ter ingredientes que agregam a folia com o prazer de estar junto à natureza.

“Afinal, a Praia da Peruca é o que se pode chamar de ‘santuário’ dos atrativos ecológicos de Nova Redenção, pela beleza ímpar do lugar, que sempre serviu de refúgio natural das famílias em finais de semana e feriados. Sem contar que a Vila da Peruca garante aos seus visitantes o conforto de não precisarem ir à cidade para se abastecerem de comida e bebida”, frisa Silva por meio da Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Para quem não conhece, a Peruca é um balneário de água doce no rio Paraguaçu. A simpatia do povo da Vila e as atrações naturais dão ao lugar um charme irresistível. Esse é o motivo pelo qual a prefeitura de Nova Redenção, por meio do Departamento de Turismo, escolheu o local para realizar a festa de Momo.

Os interessados em participar do ‘CarnaPeruca 2017’ devem procurar o Departamento de Turismo, que está funcionando no Centro Cultural Consuêdes Benevides para informações e inscrições, levando um quilo de alimento. Na programação, aqueles que curtem esporte ecológico também poderão participar da 1ª Corrida de Verão – Circuito Praia da Peruca, a partir das 15h30, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Redenção. (Jornal da Chapada)

Share Button