CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

16 de janeiro de 2017

Utinga/BA: Amigos farão homenagem a Darlan, homem morto em trágico acidente

Danillo Sena, Presidente/Fundador do Moto Clube Falcões de Utinga, convidou os motoqueiros do grupo, para fazer uma última homenagem ao colega Darlan que morreu em acidente na manhã de domingo (16).

Danillo informou ao Blog do Fábio Borges que o velório acontecerá no Ginásio Municipal de Utinga e o sepultamento será nesta terça (18), a partir das 09 horas da manhã.

O acidente
Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo (15), chocou a população da cidade Utinga/BA, na Chapada Diamantina. Um grave acidente na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Entre Rios, distante cerca de 134 km de Salvador tirou a vida de 04 pessoas, sendo elas, o motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, e 03 vítimas ocupantes do veículo modelo Gol do utinguense, identificado pelo primeiro nome de Darlan, que viajava com sua família, de Maceió/AL para a cidade de Utinga. Com ele estavam seu pai Zé Inácio, sua mãe e o sobrinho Taylan. Sua mãe foi a única sobrevivente, socorrida pelo SAMU e levada para um hospital. Informações dão conta de que a sobrevivente, mãe de Darlan, passou por uma cirurgia e está situação estável.

Amigos e companheiros de viagens de Darlan, membros do Grupo Moto Clube Falcões de Utinga do qual ele fazia parte, relataram ao Blog do Fábio Borges que estão muito tristes com a tragédia. “Somos uma família. O motociclismo baiano está de luto. Vou fazer de tudo para comparecer ao sepultamento e irei convocar os irmãos para prestarmos uma última homenagem a ele.” disse Danillo Sena, Presidente/Fundador do M C Falcões de Utinga.

Fonte: Blog do Fábio Borges



PUBLICIDADE
ANUNCIE CONOSCO!


Share Button