CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

24 de janeiro de 2017

Uneb oferece 445 vagas e 13 opções de cursos pelo Sisu

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) oferece 445 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no semestre letivo 2017.1. As vagas estão distribuídas entre 13 opções de cursos presenciais em quatro campi, na capital e do interior do estado. As inscrições começam nesta terça-feira (24).

Os interessados devem se inscrever por meio do site do Sisu, até a próxima sexta (27). É possível indicar – por ordem de preferência – até duas opções de cursos oferecidas pela instituição. O candidato também deve definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas destinadas para as políticas de ações afirmativas (cotas), em conformidade com os requisitos do edital de seleção.

No primeiro semestre letivo de 2017, a Uneb oferta 100% das vagas de graduações através do Sisu. Destaque para os novos cursos de Licenciatura em Física e Graduação Tecnológica em Jogos Digitais. O sistema fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 30 de janeiro, na página do Sisu e no portal da Uneb. As matrículas deverão ser realizadas entre 3 e 7 de fevereiro.

Share Button