CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

16 de janeiro de 2017

Região de Irecê: Jovem de Barro Alto é executado com cerca de 15 tiros em Ibipeba; polícia acredita em 'acerto' de contas

Um jovem foi executado com aproximadamente 15 tiros quando seguia para a localidade conhecida como Lagoa do Boi, no município de Barro Alto, na noite deste sábado (14). Segundo a polícia, testemunhas acionaram uma guarnição da PM informando que havia ocorrido um homicídio na estrada vicinal que liga as comunidades de Gergelim, município de Ibipeba e Barreiros, no município de Barro Alto .

Ao chegarem ao local, os militares encontraram Jardel Teles dos Santos, de 21 anos, caído e sem sinais vitais. Testemunhas não souberam dar detalhes do crime, mas afirmaram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo.

Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por vários tiros nas costas, no tórax na cabeça. De acordo com a polícia, foram encontradas próximo ao corpo da vítima várias cápsulas de munições, calibre 380. Os motivos e autores do crime ainda são desconhecidos pela polícia.

O rapaz morava na localidade conhecida como Lagoa do Boi, no município de Barro Alto. Jardel saiu de casa para ir à cidade de Ibipeba, ao retornar para casa foi surpreendido e morto com diversos tiros em uma estrada vicinal que liga as comunidades de Gergelim, município de Ibipeba e Barreiros, no município de Barro Alto.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê.

A morte de Jardel Teles será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Rede Caraíbas


PUBLICIDADE

ANUNCIE CONOSCO!


Share Button