CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

23 de janeiro de 2017

Morre em hospital quinta vítima de acidente envolvendo carro de passeio de Utinga/BA

Morreu nesta segunda-feira (23), a quinta vítima do acidente envolvendo um carro de passeio da cidade de Utinga/BA e duas carretas, ocorrido no dia 15 deste mês, na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Entre Rios, distante cerca de 134 km de Salvador. Conforme amigo da família, Ivonete, a vítima que após passar por cirurgia encontrava-se internada e depois de sofrer duas paradas cardíacas nesta manhã, não resistiu e veio a óbito.

Ivonete até então era a única sobrevivente ocupante do carro de passeio onde viajava com a família. Seu Filho Auderlan Costa da Silva, conhecido como Darlan, condutor e proprietário do veículo, o marido José Inácio da Silva e o neto Taylan Antunes da Silva morreram ainda no local do acidente.

A família aguarda a chegada o corpo na cidade Utinga, para ser velado e sepultado.


O acidente

Matéria em 15/01/2017: Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo (15), chocou a população da cidade Utinga/BA, na Chapada Diamantina. Um grave acidente na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Entre Rios, distante cerca de 134 km de Salvador tirou a vida de 04 pessoas, sendo elas, o motorista de uma das carretas envolvidas no acidente, e 03 vítimas ocupantes do veículo modelo Gol do utinguense, identificado pelo primeiro nome de Darlan, que viajava com sua família, de Maceió/AL para a cidade de Utinga. Com ele estavam seu pai Zé Inácio, sua mãe e o sobrinho Taylan. Sua mãe foi a única sobrevivente, socorrida pelo SAMU e levada para um hospital. Informações dão conta de que a sobrevivente, mãe de Darlan, passou por uma cirurgia e está situação estável.

Amigos e companheiros de viagens de Darlan, membros do Grupo Moto Clube Falcões de Utinga do qual ele fazia parte, relataram ao Blog do Fábio Borges que estão muito tristes com a tragédia. “Somos uma família. O motociclismo baiano está de luto. Vou fazer de tudo para comparecer ao sepultamento e irei convocar os irmãos para prestarmos uma última homenagem a ele.” disse Danillo Sena, Presidente/Fundador do M C Falcões de Utinga.

Fonte: Blog do Fábio Borges



PUBLICIDADE



Share Button