CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

27 de janeiro de 2017

Garota que estava desaparecida volta para casa em Irecê; mãe não sabe os motivos do sumiço da menor

A estudante Priscila Souza da Silva, 16 anos, que estava desaparecida há três dias, quando deixou sua residência localizada na Rua São Lucas, bairro São Francisco em Irecê – retornou para casa na tarde desta quinta-feira (26) .

A garota teria saído dizendo que iria à casa da avó, de acordo com a mãe Elivânia, no bairro Baixão de Sinésia, por volta das 14h de terça-feira (24), e teria desaparecido.

Os familiares entraram em contato com a Delegacia de Polícia de Irecê e registraram o Boletim de Ocorrência. A imprensa local também foi comunicada pela mãe da menor.

Informações de onde ela estaria não foram divulgadas, segundo familiares ela retornou para casa e está bem.

Após o desaparecimento, familiares entraram em contato com amigos de Priscila para tentar encontrar mais informações sobre o paradeiro da adolescente.

Desde então, a mãe de Priscila, Elivânia Filomena, e outros membros da família, realizaram buscas na cidade, e em outros municípios.

A garota, acompanhada pela mãe, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Irecê, por volta das 12h30, para fazer o BO (boletim de ocorrência) de encontro.

Familiares comemoraram a notícia, mas ressaltaram não saber os motivos que levaram ao sumiço de Priscila. (Rede Caraíbas)


PUBLICIDADE

ANUNCIE CONOSCO!


Share Button