CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

17 de janeiro de 2017

Comoção no sepultamento de três pessoas da mesma família em Utinga/BA

Na manhã desta terça (17), centenas de motociclistas estiveram dando o último adeus ao amigo Auderlan Costa da Silva, conhecido como Darlan, juntamente com seu pai José Inácio da Silva e um sobrinho Taylan Antunes da Silva, que foram vítimas fatais de um trágico acidente na BR 101 no município de Entre Rios.

O prefeito de Utinga Joyuson Vieira Santos decretou luto oficial no município, em pesar pelo falecimento dos três Utinguenses. Darlan estava em um Gol e acabou se envolvendo em um acidente com 4 carretas. Quatro pessoas morreram no acidente, sendo 3 no Gol e o motorista de uma carreta.
Amigos e companheiros de viagens de Darlan do Grupo Moto Clube Falcões de Utinga e motociclistas vindos de várias cidades da Bahia estiveram participando do cortejo até a sua última morada.

O administrador da página no Facebook do Grupo Moto Clube Falcões de Utinga, deixou uma mensagem em agradecimento aos colegas que compareceram e também aos que não puderam se fazer presentes no velório do amigo e a declaração de que Darlan ficará no coração de todos.


Assista o vídeo:


PUBLICIDADE

ANUNCIE CONOSCO!


Share Button