CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

4 de dezembro de 2016

Homem é morto a tiros em casa de show na capital baiana

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (3) no bairro de Patamares. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 3h no Coliseu do Forró. Ainda segundo a polícia, a vítima foi Marcelo Tosta dos Santos, 37 anos.

Marcelo teria sido morto a tiros após uma discussão. O suspeito, segundo a polícia, fugiu em um veículo Celta de cor verde após cometer o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

A Banda A Vingadora se apresentou no momento que ocorreu o crime. A assessoria do grupo lamentou o episódio e manifestou suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima. "A Banda Vingadora pede que tudo seja devidamente investigado pela polícia", disse em nota.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) foram até o local e acompanharam o atendimento da vítima por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A PM disse ainda que fez o isolamento da área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudesse realizar a perícia. Até o momento, não há informações em relação aos suspeitos de terem praticado o crime.

De acordo com o Coliseu do Forró, a festa contava com uma equipe de segurança no espaço monitorando o acesso e antes de entrar na casa todos passaram por revista. A casa de espetáculos disse ainda que se solidariza com os familiares da vítima e que está colaborando com as investigações. (Correio*)

Share Button