CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!


22 de outubro de 2016

Seabra-BA: Em 37 anos o Hospital, pela primeira vez entra em greve

Hoje (20), por volta das 19:30 horas, no Refeitório do Hospital Frei Justo Venture, aconteceu mais uma reunião entre Diretoria, Membros da SOASE (Associação ao qual o Hospital pertence) e Funcionários da Instituição, para tratar da crise em que se encontra o HFJV.

A crise que se instalou no Hospital vem rolando há alguns anos, são salários atrasados, pagamentos de 13º não efetuados, falta de pessoal, entre tantas outras reivindicações que abordamos em matériasanteriores.

A última tentativa de resolver uma das crises, foi a entrega do abaixo-assinado ao Governo da Bahia, solicitando a liberação dos valores bloqueados em Bancos. O governo respondeu, pedindo à Diretoria que entrassem em contato em alguns telefones. Os contatos foram feitos, porém, o desbloqueio da verba não ocorreu. Portanto, a crise permanece. Diante disso, os funcionários decidiram que a partir da próxima terça-feira (25) entrarão em greve por tempo indeterminado. O quadro que já era reduzido ficará ainda mais enxuto, sendo mantido somente o percentual determinado por lei, 30% do efetivo.

O Chapada News tem acompanhado os últimos acontecimentos ocorridos no Hospital com o interesse de manter a sociedade informada. São fatos que repercutem e impactam fortemente, não só Seabra, mas toda a Região.

A partir de segunda-feira (24) o site Chapada News trará novas informações, com posicionamento de todos os envolvidos. Queremos dar voz a todos: Diretoria, Representantes da SOASE e Funcionários.

Share Button