CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!


26 de outubro de 2016

Mulher mais obesa do mundo com 502 quilos não sai de casa há 25 anos


São 25 anos sem sair de casa. Essa é a vida de Iman Ahmad Abdulati, a mulher mais obesa do mundo. Ela vive em Alexandria, no Egito, e simplesmente não consegue deixar sua cama. Iman chegou neste ano à impressionante marca de 502 quilos. Segundo os familiares, o problema com obesidade vem desde a infância e nunca pôde ser combatido pela egípcia, que sempre teve graves dificuldades de mobilidade.

Os familiares contam que o problema de Iman começou aos 11 anos. Ela, que já tinha nascido com cinco quilos, sofreu um derrame durante a infância e teve sua locomoção completamente comprometida. Por conta do derrame, Iman nunca conseguiu sair da cama. Foi engordando ano após ano e em pouco tempo já registrava obesidade mórbida. A doença fez com que ela nunca pudesse frequentar uma escola.

O caso ficou famoso em todo o mundo quando Chaymaa’, irmã de Iman, resolveu levar a história às autoridades. Para ela, apenas uma intervenção das entidades de saúde do Egito podem salvar a vida de sua irmã. O governo, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o caso. Yahoo

Share Button