CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!

ANUNCIE CONOSCO!


24 de outubro de 2016

Bonito/BA: Reunião de organização da Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE) do Parque Eólico Ventos da Bahia é realizada no CRAS

No ultimo dia 22 de outubro, às 14 horas, no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) de Bonito, foi realizada a reunião de organização da Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE). Estiveram presentes a reunião, representantes do poder público dos municípios de Bonito e Mulungu do Morro, das comunidades contempladas pela Área Diretamente Afetada (ADA) e Área de Influencia Direta (AID) do Empreendimento e, representantes do Empreendimento Parque Eólico Ventos da Bahia.
A Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE) é o elo institucional entre o Empreendedor, Poder Público e Comunidades. Tem o objetivo de organizar o fluxo de informações entre as partes, acompanhar a execução das obras e a implantação dos programas socioambientais, promover a transparência e a cooperação entre todos os envolvidos. Trata-se de um importante espaço de participação comunitária, diálogo, aprendizagem e colaboração.
Nessa ocasião foram escolhidos os membros titulares e suplentes da Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE), discutido e aprovado o seu Regimento Interno e apresentada uma proposta de pauta para a próxima reunião, cujo local, data e horário ainda serão definidos.

Share Button