CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

15 de agosto de 2016

Procura-se um vice-prefeito em Irecê-BA

O candidato a prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), ainda não registrou sua candidatura. Uma das explicações é a reviravolta que houve entorno do nome do vereador Pascoal Martins (PCdoB), escolhido para disputar como vice-prefeito na chapa. O nome de Pascoal foi anunciado durante a convenção do partido, mas a escolha gerou polêmicas por conta da alta rejeição do nome para tal disputa.

Revoltado com a situação de humilhação, Pascoal Martins jogou a toalha e não quer mais ser o candidato. Agora, Elmo Vaz está num só corre-corre. Nos bastidores da política local, comenta-se que neste domingo, ele teria procurado Iá Duarte e Diomira Macêdo, mas nenhum deles aceitou o convite, até o momento. De acordo com fontes, Elmo ainda está em reunião na tentativa de convencer e definir oficialmente um candidato a vice.


A reviravolta e dificuldade para definir um nome com boa aceitação deve-se à grande aprovação da atual gestão, segundo as pesquisas, e liderança de intenção de votos do candidato à reeleição, Luizinho Sobral (PTN), que marchará junto com o candidato a vice, Hebert Gouveia. A chapa, inclusive, já foi registrada no TRE.

O candidato tem até as 19h desta segunda-feira, dia15 de agosto, para registrar sua chapa, conforme agenda do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Share Button