CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

27 de agosto de 2016

Neymar barra famosos em festa para reconquistar Bruna Marquezine, afirma colunista

O amor move montanhas. Prova disso são as atitudes que Neymar vem tomando para reconquistar Bruna Marquezine. Após atravessar a torcida do Maracanã para abraçar a ex-namorada, visitar o condomínio da amada de madrugada e até fazer uma serenata ao som de 'Domingo', do grupo Só Pra Contrariar, o atacante teria barrado a presença de alguns famosos no camarote VIP de uma festa para ter privacidade com a atriz.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o jogador do Barcelona, teria barrado o casal de atores Amanda de Godoi e Francisco Vitti, além de Camila Mayrink, do camarote da festa 'Tardezinha', comandada por Thiaguinho. A publicação afirma que o trio da novela 'Malhação' saiu chateado do local.

Depois que o jogador foi abraçar a ex-namorada na torcida do Maracanã, os fãs do casal iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo para o retorno de Brumar. Até mesmo famosos entraram na onda, como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank.

Durante um evento em São Paulo, Bruna disse ter ficado surpresa com a repercussão do caso. "A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão", afirmou a atriz.

Share Button