CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

24 de agosto de 2016

Incra convoca assentados para regularizar a situação ocupacional em lotes de seis assentamentos na Chapada Diamantina

A Superintendência Regional do Incra na Bahia convoca 436 agricultores e agricultoras da reforma agrária para justificarem ausências nos lotes em assentamentos baianos. O edital publicado nesta segunda-feira (22) cita pessoas de seis assentamentos na Chapada Diamantina, que precisam apresentar defesas. Estão incluídos beneficiários dos projetos Santa Teresinha (no município de Bonito), Novo Horizonte (em Lençóis), Fazenda Munduri (em Ibiquera), Santo Antonio e São José (em Lajedinho) e as áreas Nossa Senhora Auxiliadora e Santo Apolônio, ambas localizadas em Boa Vista do Tupim.

A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia”. As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote.

Os convocados devem se dirigir a Divisão de Desenvolvimento, do Instituto, na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador (BA). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362. Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados estão sendo distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.

Share Button