CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
CLIQUE AQUI E VISITE NOSSA PÁGINA!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!
ANUNCIE CONOSCO!

31 de agosto de 2016

Idoso é vitima de ‘emboscada’ e é morto com um tiro, no quintal de casa, em Jussara

Um idoso foi assassinado com um tiro na noite desta terça-feira (30), em Jussara. Antônio Martins Ferreira, 61 anos, que trabalhava como camelô, foi encontrado morto no quintal de sua casa.

Segundo informações da polícia, Martins estava deitado em uma rede no quintal de casa, por volta das19h - quando foi atingido por um tiro de espingarda.

Maria Leonor, esposa da vítima, disse à policia que cuidava das tarefas domésticas quando ouviu um tiro no quintal e saiu para ver. Ao chegar na área externa viu o marido já morto. “Foi tudo muito rápido! Alguém atirou nele do lado de fora da cerca do quintal e fugiu” – disse Leonor.

Até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT - estiveram no cenário do crime para realizar o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao Instituto Médico legal – IML – de Irecê.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Caraíbas FM)

Share Button